Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro HTTP 403.


xandebugmann
  • Este tópico foi criado há 1245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Estou tendo problemas em diversos clientes(não são todos, tenho clientes que o problema não aconteceu) desde a sexta feira ao tentar enviar um lote de NFe.

"Erro Interno: 0
Erro HTTP: 403
URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx"

Está retornando esse erro, porem é algo bem aleatório, ele autoriza algumas notas. Depois ficando de esse erro por algum tempo, e logo volta a funcionar.. Alguém sabe oque pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
17 minutos atrás, emanuel alexandre disse:

Boa tarde! 
 

Estou tendo o mesmo problema, porém para as comunicações com o WebService de Distribuição DFe.

Acredito que seja uma instabilidade mesmo.


Att.
 

Emanuel Alexandre.

Eu também estava cogitando instabilidade, porem agora tenho vários clientes faturando, todos com o mesmo serviço, e apenas em 2 está acontecendo o problema, o restante está igual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, emanuel alexandre disse:

Boa tarde! 
 

Estou tendo o mesmo problema, porém para as comunicações com o WebService de Distribuição DFe.

Acredito que seja uma instabilidade mesmo.


Att.
 

Emanuel Alexandre.

 

Ainda mais que no painel de consulta disponibilidade está tudo aparentemente normal.

 

image.thumb.png.be02cefbfe88dca08ed875abbfb5f263.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa, agora está mais estranho ainda..

 

Tenho 2 CNPJs cadastrados no sistema com certificado A1, os 2 certificados estão corretamente instalados na máquina. Emitimos 2 notas, uma em cada CNPJ, em 1 deles autorizou de primeira, no outro fica retornando o erro.

Creio que seja algo vinculado ao certificado digital, porém não sei oque, pois o cliente utiliza o sistema desde 2017, e na sexta feira iniciou esse tipo de mensagem de erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
36 minutos atrás, _asseinfo disse:

Estou enfrentando o mesmo problema. Alguém já encontrou algum padrão? Aqui só estou tendo problemas em SC.

Boa tarde

 

Eu estava desesperado, tentando de tudo pois estava com diversos clientes sem emitir nota, em alguns deles, fiz uma coisa que resolveu. Registrei no windows a DLL capicom.dll, por mais que não utilize ela, ao registrar no windows, resolveu o problema dos clientes, estou acompanhando se isso foi apenas sorte ou essa seria a solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

creio não ser a solução  a menos que esteja usando o CAPICOM

Também creio que não seja, pois não uso. Porem depois de registrar ela curiosamente as notas autorizaram, depois em alguns casos, voltou a parar.. mais foi uma solução que me salvou no dia hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Olá pessoal, enfrentamos esse problema ontem o dia todo também.

Nosso problema acontece com a emissão de NF-e em SC.

Recomendo reportarem de forma profissional e séria junto a SEFAZ DE SC, usando o formulário http://caf2.sef.sc.gov.br/Views/Shared/NovoTicket.aspx. Acredito que se todos reportarem problemas, eles vão investigar novamente. Na outra vez, tinha problemas e foram resolvidos.

Abraços e bom trabalho.

Editado por _asseinfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.