Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[AcbrLin.NFe] - Envio do Email com confirmação de leitura.


Nelson  A Sousa
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Estou passando por uma situação inusitada.

Um cliente meu é fornecedor de materiais para órgãos públicos e participa de várias licitações.

A emissão das NFes ocorre sem problemas e o envio do XML e PDF também.

O problema está lá na outra ponta dessa relação. Os funcionários públicos dessas repartições não abrem os emails com as NFes, ou abrem e acabam perdendo ou esquecendo onde salvaram os arquivos, ou simplesmente ignoram os emails.

Daí passam-se alguns dias e alguém liga pedindo o cancelamento extemporâneo da NFe e a re-emissão da mesma. Falar com eles sobre manifestação da NFe, é chover no molhado, não sabem nem por onde "passa o bonde".

Os interesses envolvidos nessas licitações são coisa de outro mundo, para estar ocorrendo "sabotagem" neste processo não custa nada.

Minha dúvida é sobre a possibilidade de confirmação de leitura dos emails enviados pela AcbrLib. Não sei se isso é legal, mas seria mais um dos "buraco da peneira" tapado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.