Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download NFe não acha nota quando não tem o campo dhSaiEnt


Orlando Dantas
Ver Solução Respondido por douglaswf,
  • Este tópico foi criado há 1257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Tenho um cliente que ao tentar buscar as notas na Sefaz emitidas contra o CNPJ dele, acha a maioria das notas, mas as notas que não tem o campo dhSaiEnt ele não traz na busca. Estou usando o método DistribuicaoDFePorUltNSU. Não sei se é coincidência mas só não vem na busca as notas que não tem o campo dhSaiEnt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Elas não vem ou demoram pra aparecer? Nem no dia seguinte?

15 horas atrás, Orlando Dantas disse:

Boa tarde. Tenho um cliente que ao tentar buscar as notas na Sefaz emitidas contra o CNPJ dele, acha a maioria das notas, mas as notas que não tem o campo dhSaiEnt ele não traz na busca. Estou usando o método DistribuicaoDFePorUltNSU. Não sei se é coincidência mas só não vem na busca as notas que não tem o campo dhSaiEnt.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
39 minutos atrás, Orlando Dantas disse:

Elas não vem. Nem no dia seguinte aparecem.

Pega essa chave e abre um chamado no Serpro. Isso é bem incomum, mas já aconteceu comigo. Depois de reclamar no Serpro, elas aparecem, mas com NSU atualizado.

 

Inclusive nos últimos 2 ou 3 dias estou recebendo muitos resumos de NFe de notas bem antigas que não tinha vindo. parece que estão fazendo uma "revisão" no que ficou pra traz.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, douglaswf disse:

Pega essa chave e abre um chamado no Serpro. Isso é bem incomum, mas já aconteceu comigo. Depois de reclamar no Serpro, elas aparecem, mas com NSU atualizado.

 

Inclusive nos últimos 2 ou 3 dias estou recebendo muitos resumos de NFe de notas bem antigas que não tinha vindo. parece que estão fazendo uma "revisão" no que ficou pra traz.

 

Obrigado pela ajuda. Vou fazer isso, e volto aqui para postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
5 minutos atrás, Orlando Dantas disse:

Não achei o setor específico para entrar em contato. Sabe me informa com qual setor eu preciso falar.

Ao tentar o suporte fui redirecionado para essa lista: https://www.serpro.gov.br/menu/suporte/css

em https://www.serpro.gov.br/menu/suporte/css escolhe a opção SPED - Ambiente Nacional NFE e CTE - Sistema Público de Escrituração Digital.

 

Informa uma ou mais chaves e diz que essa chave não gerou NSU.

Editado por douglaswf
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Informaram que não avia problema, que a tag não era considerada, mas incrivelmente após a resposta consultei e as notas vieram.

Não sei se vai voltar a ocorrer, mas se ocorre já sei onde solicitar a resolução.

Obrigado @douglaswf pela ajuda.

Os moderadores já podem fechar o tópico. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.