Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sei que o assunto não tem nada a ver com o0 ACBr e nem Delphi/Lazarus, porém como o pessoal do grupo se ajuda muito, vou postar para o caso de alguém conseguir me ajudar.

Instalei uma loja prestashop e instalei um módulo dos correios, porém o primeiro cálculo está bem lento.

O pessoal do suporte do módulo que eu comprei me orientou a fazer uma configuração no arquivo php.ini, semelhante a essa:

soap.wsdl_cache_dir = /home/usuario/wsdl
soap.wsdl_cache = 3

Simples, cria uma pasta no servidor e direcionar o cache para ela.

Porém o meu servidor é compartilhado e eu não tenho acesso ao php.ini, então o pessoal do suporte do servidor me orientou a inserir a configuração no arquivo .htaccess.

Porém eu não sei a sintaxe correta e nem onde inserir essa informação no arquivo.

Parece bem simples, porém já pesquise muito na internet e não encontrei solução.

Se alguém puder me ajudar o arquivo .htaccess está em anexo.....

 

 

 

 


 

.htaccess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.