Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pedido de ajuda para ativar o certificado renovado


  • Este tópico foi criado há 1257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. 

Venho desta forma pedir a V. ajuda para ativar o novo certificado, que já adquiri, mas por falta da senha que não me recordo, não consigo ativa-lo. 

Já tentei todas as possibilidades mas dá-me sempre o mesmo resultado. No status de serviço apresenta sempre esta mensagem: "Provavelmente a senha está errada"

E sempre que envio um documento recebo esta mensagem: 

NFE.CONSULTARNFE("C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\50201003775975000180650010000001051072514109-nfe.xml")
ERRO: 
Erro ao ler informacoes do Certificado.
Provavelmente a senha esta errada.

Agradecia imenso que me dissessem como proceder para poder usar o aplicativo da forma certa.

Fico a aguardar a V. resposta com a máxima urgência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Uma dúvida tu é programador ou usuário final?

Se tu não sabe a senha e ela não está salva correta no ini não tem o que fazer, infelizmente tu perdeu o certificado

tem que comprar um novo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Aproveito para agradeçer imenso a sua atenção ao meu pedido.

Eu desenvolvi um aplicativo de vendas e envio o layout do documento para o AcbrMonitor.

Essa mascara é  processada e validada por esse aplicativo. 

Nesse aplicativo existe um certificado, que eu já adquiri, na semana passada, mas na aquisição dele não me deram nenhuma senha.

Só me deram o arquivo para eu colocar em funcionamento com a aplicação de nome AcbrMonitor Plus.

Pergunto, quando faço a aquisição desse certificado tenho que perguntar qual a senha correspondente ? 

Eu não sou de cá e não tenho experiencia nenhuma com estes sistemas vossos. 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quem e onde adquiriu o certificado?

o pfx A1 sim tem senha e tu informa a hora que vai baixar pois eles mandam algumas instruções e seu certificado e cnpj tem que estar liberado junto ao sefaz pra emitir NF-e e outros documentos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 17/10/2020 at 12:16, Tasca à Portuguesa disse:

Nesse aplicativo existe um certificado, que eu já adquiri, na semana passada, mas na aquisição dele não me deram nenhuma senha.

Só me deram o arquivo para eu colocar em funcionamento com a aplicação de nome AcbrMonitor Plus.

Pergunto, quando faço a aquisição desse certificado tenho que perguntar qual a senha correspondente ? 

Geralmente o certificado fica salvo na máquina onde ele foi emitido, a partir dessa máquina pode-se fazer a exportação para um arquivo, exportando também a chave privada, nesse momento é definida a senha que será usada.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, muito obrigado a todos pela atenção que depositaram.

Peço desculpa mas o contador não me deu a respectiva chave de licença e eu não tinha conhecimento da forma como é processado.

Hoje desloquei-me ao local onde fiz a aquisção do certificado e o funcionario deu-me uma explicação e deu-me a senha.

Depois de configurar o AcBrMonitor Plus obtive isto como resultado no tabelador de testes:

<retConsStatServ versao="4.00">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>MS_1.0.5</verAplic>
<cStat>107</cStat>
<xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo>
<cUF>50</cUF>
<dhRecbto>2020-10-19T11:28:43-04:00</dhRecbto>
<tMed>1</tMed>
</retConsStatServ>    

Agora acho que já está operaçional, mas faço a pergunta, acham que já está pronto ?

Muito obrigado  e um forte abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.