Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implantação do Evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e


  • Este tópico foi criado há 1255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

05/10/2020 - Implantação do Evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e.

Informamos que iniciou-se a partir de 05/10/2020 a repercussão, no ambiente de produção, do evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e, em atendimento ao previsto no Ajuste SINIEF 14/19, que instituiu o evento.

Este evento de marcação da NF-e é gerado de forma automática sempre que o transportador registrar o evento de Comprovação de Entrega do CT-e e este CT-e relacionar a Chave de Acesso da NF-e.

Me deparei com esta NT e fiquei confuso.
Ao analisar pelo que entendi teríamos que por novos campos em transportador na NFE autorizando o mesmo a ter acesso a NFE (download).
Alguém saberia me explicar melhor essa NT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O evento de comprovante de entrega do CTe é emitido pela transportadora após a entrega ao destinatário comprovando que a entrega foi feita.

 

16 horas atrás, giovani deitos disse:

Ao analisar pelo que entendi teríamos que por novos campos em transportador na NFE autorizando o mesmo a ter acesso a NFE (download).

Isso já é outra NT:

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.