Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto - Tamanho Máximo Nosso Número


Hábil Software
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Atualizei a ACBrLibBoleto para a versão 0.2.0.74 hoje, e estou tendo alguns problemas com a geração do arquivo de remessa.

Utilizando Sicred como banco, TipoCobranca = 8...

Se envio a remessa com os títulos com o Nosso Número zerado, ele gera o arquivo sem problemas.

Porém se tento gerar novamente, com o nosso número já preenchido, ele retorna o erro

Tamanho Máximo do Nosso Número é: 5.

 

Estava utilizando a versão 0.1.0.80 da biblioteca antes de atualizar, e nessa versão, no ini de configuração, era possível setar a configuração do tamanho máximo do nosso número, na sessão BoletoBanco, sob a chave "TamanhoMaximoNossoNumero"..

Como faço para setar o tamanho máximo nessa nova versão?

Chamei o método Boleto_TamNossoNumero, e ele me retorna o valor 5, porém quando chamo o método Boleto_MontarNossoNumero, ele me retorna um valor com 11 digitos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde, foi removido esse campo da configuração pois é desnecessário o tamanho do Nosso número já é definido na classe de cada Banco, dessa forma se alterar manualmente poderia ocorrer erro. Certifique-se de que o arquivo de configuração ACBrLib.ini NÃO esteja com esse campo: "TamanhoMaximoNossoNumero", se estiver remova o mesmo e instancie a lib novamente.

obs: O nosso numero do SICRED deve ser passado apenas o numero sequencial, o prefixo: Codigo de Geração e o digito verificador é gerado pelo proprio componente, por isso o limite desse campo é 5.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.