Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acelere as filas em tempos de pandemia


  • Este tópico foi criado há 1270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fabricantes

Prezado parceiro desenvolvedor,

Quero propor uma reflexão sobre: como reduzir o tempo de permanencia em fila e quais são os benefícios associados?

  • Será que o benefício vai além do menor risco que o cliente irá se expor ao COVID-19, por ficar menos tempo na loja?
  • Será que não existem outros benefícios (ocultos)?

Sim, com toda a certeza existem outros benefícios e eu posso destacar que os estudos apontam, para o fato de que quando se adota um acelerador de filas o cliente se sente confortável em retornar na loja mais e mais vezes, pois ele sabe que a sua jornada de compra naquela loja específica é melhor, devido ao fato de perder tempo em filas.

Basta olhar mais de perto, as lojas que adoram essa solução e verá que depois que implantar a solução, os clientes passaram a retorar mais vezes à loja, devido a fluidez da fila e é claro que, uma vez que a notícia se espalhe pela região a clientela irá aumentar e esse é o segundo e grande benefício para o lojista, pois a propaganda boca a boca ainda continua sendo a melhot que existe.

Mas precisa investir muito para se ter uma solução dessas?

Praticamanete nada, como assim?

Você irá precisar de: 01 coletor de dados ou smartfone, um app (básico) capaz de ler os EAN13, armazená-los e de 01 impressora portátil.

Detalhando melhor: normalmente um supermercado possui 1 ou mais coletores de dados, uma vez que já se tem esse tipo de device, basta ter a impressora portátil. Caso não possua nenhum coletor e não se queira comprar ou alugar um, ainda é possível ter a solução rodando em um smartfone, muito simples não acha?

 

*No próximo post falarei sobre como escolher a impressora portátil certa para a não se arrepender depois.

 

Um abraço!

Alexandre Vicente
Pré-vendas SD/CW
Esp. Parc. Software Houses
image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...