Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRLIB NFE - SetRetorno(-10, Invalid date)


erikepvh
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1247 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Gostaria de um apoio de como resolver esse problema "SetRetorno(-10, Invalid date)", acontece no servidor Ec2 da amazon dentro do IIS. Configurei a data do servidor dd/mm/aaaa , Coloquei o demo do Acbr e com mesmo arquivos de configuração não apresenta esse erro. vou anexar o INI  e Log para analize de consultor. 

 

 

ACBrLibNFE-20201027.log nfce199.ini

Erike Farias
Fone: (69) 9245-0707
E-mail:  [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, Instalei o Demo ACBR e com mesmo do Arquivo Ini, e deu certo. mas executado a Aplicação pelo ISS não funciona. Coloquei no meu arquivo webconfig

<globalization culture="pt-BR" uiCulture="pt-BR" />  para assumir os formatos do Brasil. 

Estou Utilizando Asp.Net MVC 

Servidor Amazon Windows 2019

Hospedando no Servidor ISS 

Esse e meu ambiente que estou tentando execultar, na minha maquina desenvolvimento funciona tudo certo.

Erike Farias
Fone: (69) 9245-0707
E-mail:  [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1247 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.