Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Funcional Card - Nova Integração Gateway


  • Este tópico foi criado há 1248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Boa tarde a todos,
 
Estou com dificuldades para fazer as alterações para nova integração Gateway da Funcional Card e gostaria de saber se algum colega aqui do forum já passou por isso e conseguiu resolver.
 
Estou tentando efetuar a Sales Transaction no Postman e não estou tendo sucesso.
 
Estou enviando a query abaixo :
 
{Sales_transaction(storeCode:"00000000000010"customerCode:"60100022100000116"authorizationID:"31530"createdAt:"2020-10-20"){Sales_transaction}}
e recebendo como retorno:
 
"message""Field \"Sales_transaction\" of type \"Sales_Transaction\" must have a selection of subfields. Did you mean \"Sales_transaction { ... }\"?",
 
Já tentei de várias outras maneiras e sempre retornam erros. 
 
Poderiam me passar um exemplo no Postman para essa transação ? 
 
Agradeço antecipadamente,
 
Marcello Cainelli
Doutor Byte Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 28/10/2020 at 16:31, marcellocainelli disse:
Boa tarde a todos,
 
Estou com dificuldades para fazer as alterações para nova integração Gateway da Funcional Card e gostaria de saber se algum colega aqui do forum já passou por isso e conseguiu resolver.
 
Estou tentando efetuar a Sales Transaction no Postman e não estou tendo sucesso.
 
Estou enviando a query abaixo :
 
{Sales_transaction(storeCode:"00000000000010"customerCode:"60100022100000116"authorizationID:"31530"createdAt:"2020-10-20"){Sales_transaction}}
e recebendo como retorno:
 
"message""Field \"Sales_transaction\" of type \"Sales_Transaction\" must have a selection of subfields. Did you mean \"Sales_transaction { ... }\"?",
 
Já tentei de várias outras maneiras e sempre retornam erros. 
 
Poderiam me passar um exemplo no Postman para essa transação ? 
 
Agradeço antecipadamente,
 
Marcello Cainelli
Doutor Byte Sistemas

Pela mensagem:

Did you mean \"Sales_transaction { ... }\"?",

 

Não significa que devia usar chaves ao invés de parenteses?

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia EMBarbosa. Peço desculpas na demora pelo retorno mas viajei no fim de semana e somente estou retornando hoje. 

Tentei da maneira que vc sugeriu e também não passa, na verdade o Postman "pinta" de vermelho como erro de sintaxe.

Estou tentando com o suporte da Funcional para ver se me passam um exemplo. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...