Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

NFSE em bragança paulista.

Ivo Ribeiro
  • Este tópico foi criado há 254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia , uso o acbr NFSE e quero emitir NFSE para Bragança paulista , percebi que no cidades.ini atual o município (ibge 3507605) está apontado para o provedor antigo que não funciona mais neste município, e atualmente é o GIAP , então tentei alterar o arquivo cidades.ini desta forma... 

[3507605]
Nome=Braganca Paulista
UF=SP
Provedor=Giap
NomeURL_H=Pmbp
NomeURL_P=Pmbp

Vendo os posts antigos .. (token como infomá-lo - ACBrNFSe - Projeto ACBr) , vi que o GIAP não está implementado e não segue o padrão ABRASF , minha duvida é , realmente não foi implementado ? caso não foi, vou implementar uma unit que trata os endpoints no GIAP conforme a documentação deles (Ajuda Web Service NFSE (giap.com.br)) , ai funcionando meu código posso entrar em contato com vocês para ver o padrão para subir no trunk?.

• Consultores

Bom dia Ivo,

O provedor Giap esta sim implementado.

Dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe temos a unit pnfsNFSeW_Giap que é responsável por gerar o XML do RPS segundo o layout desse provedor.

E no arquivo Cidades.ini já consta a cidade de Bragança Paulista configurada para esse provedor.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

13 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Ivo,

O provedor Giap esta sim implementado.

Dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe temos a unit pnfsNFSeW_Giap que é responsável por gerar o XML do RPS segundo o layout desse provedor.

E no arquivo Cidades.ini já consta a cidade de Bragança Paulista configurada para esse provedor.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Bom dia Italo ,devo estar com meus fontes desatualizados , vou atualizar .

Muito Obrigado por enquanto. 

• Like 1

Boa tarde , Atualizei meu fontes e estou tentando mandar um NFSE em homologação para o GIAP, onde informo o meu token ? , pois o webservice giap necessita de um header Authorization com [INCRICAO MUNICIPAL]-[token de acesso], tentei mandar para NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso e NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebFraseSecr mas tenho recebido 401 , como se eu n estivesse mandando este header. 

Olhando em outros tópicos sobre o giap ..., consegui comunicar informando o header na unit do acbr , acbrDfeSSL.TDFeSSLHttpClass.Enviar, dentro deste metodo adicionei HeaderReq.AddHeader('Authorization', '****') , n funcionou HttpMethod para adicionar headers como no comentário. 

• Consultores

Boa tarde Ivo,

Favor anexar as unit que você fez alteração para que possamos analisar.

Desde já muito obrigado pela colaboração.

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

2 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Ivo,

Favor anexar as unit que você fez alteração para que possamos analisar.

Desde já muito obrigado pela colaboração.

Mandei um rar com 3 units que alterei e também um patch do tortoise se preferir , com esta alteração ele envia a config NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso no header Authorization e consegui emitir NFSE para bragança paulista sem problemas . 

alteracao_giap.rar

• Consultores

Bom dia Ivo,

Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas, assim que tivermos uma posição retorno aqui.

Projeto ACBr

• Fundadores

Olá @Ivo Ribeiro, obrigado pela analise e contribuição...

Apliquei alguns ajustes, e enviei para o SVN... Commit [r20924]

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui