Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter - Impressora Bluetooth - IOS (iPhone)


Edson.pol
  • Este tópico foi criado há 1269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguém conseguiu imprimir via IOS, em impressora Bluetooth, pelo ACBrPosPrinter, ou qualquer outra forma ?

Estou tentando compilar um teste de impressão, mas ao setar o Device "IOS 64 bits", dá erro nas units do Bluetooth.

Andei pesquisando, e parece que o IOS não tem suporte a impressoras Bluetooth, somente via "Air Print",

mas o estranho é que na Apple Store, pesquisando por "Thermal Print", existem algumas opções de APPs.

Para Android até estou conseguindo imprimir via Socket, o ACBrPosPrinter já testei de todas as maneiras mas não imprime.

Dá um salto de uma linha e desconecta a impressora. 

 

[]´s

Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Nunca testei os fontes do ACBr em IPhone ou Mac... não tenho esses equipamentos... e eles não permitem uso de emuladores 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra testes no IOS, estou usando uma maquina virtual (VMWare) com o MacOS Catalina instalado.

No MacOS tem que instalar o XCode e o PA-Server.

Mas tive que comprar um iPhone 7, só pra testes "de verdade".

Criei um certificado no XCode, dá pra fazer deploy no iPhone, mas só deixa o APP funcionando por 7 dias no aparelho.

Pra funcionar de verdade, só adquirindo certificado de desenvolvedor (99,00 dólares/ano).

Por enquanto o App vai rodar em alguns Androids e somente em um iPhone... Vai ficar caro a brincadeira.

Já estava cotando impressoras Bluetooh quando percebi que não funciona no IOS.

 

[]´s

Edson

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...