Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como efetuar a leitura completa do campo Nosso Numero juntamenta com Dig Criado


info02serraf
  • Este tópico foi criado há 1265 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia. Necessito efetuar a leitura completa do campo NOSSO NUMERO junta mente com DIG já calculado e criado pelo ACBRBoleto. Porem eu não estou conseguindo.

Peço ajuda de vocês para que eu consiga efetuar esta leitura, para que eu possa gravar este numero no meu banco de dados.

Pois é a primeira vez que estou usando este componente.

Até consegui gerar o boleto pelo exemplo de vocês,  e encontrei uma forma de ler o campo , porem ele não traz o DIGITO CRIADO pelo componente. Até tentei ver este campo no arquivo de remessa gerado porem também sem sucesso.

Acredito que deve ter uma maneira especifica para trazer o campo completo.

Em anexo está o 3 boletos criados com exemplo.  No campo NOSSO NUMERO estão assim( 00693115-0; 00693116-8; 00693117-6) porem retorna somente desta forma quando eu faço a leitura do boleto ( 00693115; 00693116; 00693117).

 

Estou usando esta forma  para efetuar a leitura depois do boleto criado:

ACBrBoleto.LerNossoNumeroCompleto := True;

 for i:= 0 to dm.ACBrBoleto.ListadeBoletos.Count -1 do
 begin

   ShowMessage(dm.ACBrBoleto.ListadeBoletos.Objects[i].NossoNumero;);

end;

Até pensei que está maneira (ACBrBoleto.ListadeBoletos.Objects[i].CodigoGeracao) é que continha o digito gerado , mais sem sucesso tambem.

 

Desde já agradeço pela ajuda de todos.

 

 

 

NomedoArquivo.pdf cb031101.rem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O nosso número como é impresso no boleto é formatado pelo componente, não faz muito sentido armazenar ele dessa forma no banco de dados...

Mas creio que possa chamar o método de formatação:

NossoNumeroFormatado := ACBrBoleto1.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrBoleto1.ListadeBoletos[xx]);

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1265 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...