Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fonte de dados DANFE


  • Este tópico foi criado há 1240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou querendo implementar um arquivo do zero do DANFE, utilizando FastReport, porem gostaria de saber, de onde bem a base de dados, tendo em vista que novos campos aparecer, vindo a necessidade de criá-lo.

Em nossos relatórios de sistema, temos uma base de dados setado, onde todos os campos aparecem disponíveis, e aqui par ao DANFE não.

Agradeço pela ajuda.

image.png.4ca62f511d03e951015c13d3b02589b8.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

só por curiosidade , os danfe que existe já cumprem o que é necessário pois não passa de uma impressão regida por regras.

algo está faltando ou está errado com elas?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que hoje temos implementado DANFE e NFE sem uso do ACBR, porém estamos migrando, e os exemplos que encontrei são bem diferentes do DANFE que temos implementado, sabendo que os clientes tendem a ter restrições quanto a mudanças, queremos manter dentro do padrão que já utilizamos, sendo assim iremos redesenhar o da ACBR (Claro que mantendo o que rege o layout). E surgiu a dúvida de como inserir novos campo, vai que tenha necessidade de inserir alguma informação, etc.

Apenas para confirmação Juliomar, mas pode me passar o caminho atual dos exemplos destes DANFEs, vai que estou desatualizado (srrs).

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

trunk2/exemplos/acbrdfe/acbrnfe

Olha não sei  o que fizeram de diferente, mas os danfe que estão no svn seguem exatamente o que o manual diz e pede

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...