Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração com Emulador SAT


Ver Solução Respondido por Eder J. Silva,
  • Este tópico foi criado há 1256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia!

Tentei pesquisar no google e no forum se existe um passo a passo para configuração do ACBRMonitor com o Emulador do SAT disponibilizado pela SEFAZ mas não tive resultado.

O Emulador está rodando normalmente como podem ver na imagem anexada, porém ao tentar Inicializar o sat(botao Inicializar do ACBR) recebo o erro:

EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\SAT\SAT.dll
Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\SAT\SAT.dll

image.thumb.png.ef0d86949a228b63f0f47e3d79e45bd4.png

 

Poderiam me instruir o que possa estar errado ?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

tente trocar de stdcall para o outro

Obrigado pela ajuda.

Tentei fazer mas mesmo assim não tive sucesso.

6 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Daniel boa tarde!

Eu vou assistir as outras partes do vídeo para ver se consigo.
Mas testei rapidamente aqui e o erro foi o mesmo...
Não consegui testar pelo mfe_xml pois dá erro:

NumeroSessao: 309043 - Comando: ConsultarStatusOperacional
Sess?o: 309043, Dados: <Integrador><Identificador><Valor>309043</Valor></Identificador><Componente Nome="MF-e"><Metodo Nome="ConsultarStatusOperacionalMFE"><Parametros><Parametro><Nome>numeroSessao</Nome><Valor>309043</Valor></Parametro><Parametro><Nome>codigoDeAtivacao</Nome><Valor>00000000</Valor></Parametro></Parametros></Metodo></Componente></Integrador>
Criando arquivo: D:\Integrador\Input\consultarstatusoperacionalmfe-20201104085943-309043.tmp
NumeroSessao: 309043
EFOpenError - Unable to open file "D:\Integrador\Input\consultarstatusoperacionalmfe-20201104085943-309043.tmp"
Unable to open file "D:\Integrador\Input\consultarstatusoperacionalmfe-20201104085943-309043.tmp"

 

Acho que é algo com permissão de pasta mesmo eu criando o diretório manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.