Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrETQ e Argox OS 214 Plus PPLA


cefantacini
  • Este tópico foi criado há 1255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando a configurar a impressão usando o exemplo do ACBr.

Eu seleciono a porta da impressora que já aparece montada no box e peço para enviar uma etiqueta simples e não imprime.

O led da impressora READY apaga por aproximadamente 1 segundo e depois acende de novo e a impressão não sai.

Vou postar o print da tela do programa de exemplo.

Imagino que esteja faltando configurar alguma coisa, porém não estou acostumado com o ACBrETQ.

ACBrEtiq.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, era isso mesmo, resolveu a comunicação.

Agora estou com um problema que é quando a imprime, depois que termina a impressão ela "joga" um punhado de etiqueta pra frente, vc poderia me ajudar com isso?

Em relação aos comandos 

ImprimirTexto, ImprimirBarra e ImprimirCaixa, teria alguma forma de eu consultar a definição dos parametros que são passados, para ficar mais fácil para eu posicionar a informação?

Editado por cefantacini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, cefantacini disse:

Agora estou com um problema que é quando a imprime, depois que termina a impressão ela "joga" um punhado de etiqueta pra frente, vc poderia me ajudar com isso?

Acho que você precisa fazer um Reset na impressora... deve ter algum layout de etiqueta programado na memória dela... e o ACBrETQ só usa o sensor de GAP

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.