Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE e Quick Report - Expandir Logomarca não funciona.


Wilson
  • Este tópico foi criado há 3766 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

Boa tarde,

 

Atualizei tbm o Acbr para corrigir a alteração do cancelamento da Nfe mas agora estou com problemas no QuickReport. A minha versão é anterior a 5 já fiz tudo copie a pasta e substitui como sugeriu em seus topicos anteriores mas não estou conseguindo. Te enviei um print da tela no seu email (Italo) para ver se consegue me ajudar . Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico e perguntar:

 

Qual o tamanho ideal em pixel ou mm da imagem para o danfe do nfemonitor?

 

JPG

BMP

 

E pq as vezes ao alterar de Rave para RaveCB, mesmo informando corretamente o formato da imagem, ele dá uma mensagem de que o arquivo não é JPG?

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde Italo,

 

Depois de atualizar o componente no final de maio, realizei vários ajustes no projeto para adequar...

 

Agora voltou a msg “Error reading QRNFe.page.continuous: propriety continuous noes not exist”.

 

Tentei abrir com o D7 ... fontes do DANFE em Quick Report 3.0 e dá o mesmo erro.

 

Eu uso o QR – Dclqrt70.

 

Veja em 20 Sep 2012 ... este erro apareceu e conseguimos contornar realizando esta operação:

 

“Você deve copiar os arquivos que estão dentro da pasta DANFE_QR3 para dentro da pasta ACBrNFe2 substituindo os arquivos ai existentes, desta forma o componente ACBrNFeDANFEQR vai utilizar o DANFE feito no Quick Report versão 3.0, que com certeza vai funcionar no seu caso.”

 

Agora depois de atualizar o componente, realizei a mesma operação e o erro continua.

 

Será que estou esquecendo de alguma coisa?

 

Grato...

 

gilsonlongo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Gilson,

 

Se você estiver com todos os fontes atualizados;
 

Primeiro não existe mais a pasta DANFE_QR3

 

Segundo existe um texot dentro da pasta ACBRNFe2 chamdo: Property_Does Not Exist.txt

 

Siga os passos continos desse arquivo para sanar esse problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Olá Italo,

 

Antes de mais nada obrigado, todas suas dicas permitem que possamos evoluir no uso do componente.

 

Reinstalei acbr, fiz corretamente todos os procedimentos do Property_Does Not Exist.txt - persiste o erro.

 

Também tentei abri a aplicação e as classes e repeti o processo - persiste o erro.

 

Removi os required de QR do componente e compilei para add QR3, recompilei componente - persiste o erro.

 

Alguma dica adicional?

 

Desde já agradeço.

 

Sds.

Denis Munchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Denis,

 

O passo a passo que escrevi e disponibilizei foi testado em uma maquina com o Delphi 7 com o Quick Report 3.

 

Infelizmente não tenho mais essa maquina, caso contrario disponibilizaria os arquivos corrigidos.

 

Me diz uma coisa, o erro que aparece é de propriedade inexistente ou outro?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3766 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.