Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Etiquetadora não imprime usando o Lib. com Argox OS214


Wiker Moura
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou usando o lib etiqueta, para imprimir em uma argox OS 214. Usando o utilitário ETQTeste, imprime normalmente, porém usando o demo baixado pelo SVN não executa. Não da erro, somente não imprime.

Um detelhe que usando a impressora Zebra, alterando somente a porta e o modelo para ZPLII o sistema imprime normalmente no mesmo computador, teste em 3 computadores, os três tem a mesma ação, porém se eu colocar a impressora argox para imprimir pelo aplicativo de testes que vem com ela, ou até mesmo no computador que tem o outro sistema do cliente, ela também emite. Poderiam por favor, me ajudar no que mais posso testar. Muito obrigado.

O meu lib esta configurado da seguinte forma:

[ETQ]
ArqLog=
Porta=RAW:argox
Temperatura=10
Velocidade=-1
Avanco=0
MargemEsquerda=0
LimparMemoria=1
Ativo=0
PaginaDeCodigo=0
Modelo=1
Unidade=3
BackFeed=0
Origem=0
DPI=0

[ETQ_Device]
Baud=9600
Data=8
Timeout=3
Parity=0
Stop=0
MaxBandwidth=0
SendBytesCount=0
SendBytesInterval=0
HandShake=0
SoftFlow=0
HardFlow=0

ACBrLib.ini ACBrLibETQ-20201110.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu atualizei a pasta do SVN e estou testando o Demos/C#/ETQ.  Este, testando na impressora zebra e ZPLII, funcionou que uma maravilha, agora, estou tendo problemas com uma argox. Não tem mensagem de erro, só não imprime, agora na mesma maquina, usando o ETQTeste imprime perfeitamente as duas impressoras, mas olhando os log não consigo encontrar falhas de configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@José M. S. Junior  e @Antoni carlos. Muitíssimo obrigado pelo retorno. Consegui concluir implantação agora esta funcionando perfeitamente, o problema estava na configuração da porta da impressora que para a Argox eu tive que retirar das configurações a página de código. Mesmo deixando None, não estava funcionando, quando retirei do ACBrLib.ini funcionou muito bem.

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...