Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

F2051 Unit ACBrNFeDANFeRLRetrato was compiled with a different version of ACBrNFeDANFeRL.TfrlDANFeRL


NovoRJ
  • Este tópico foi criado há 1232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou postando este erro devido já estar a 2 dias tentando resolver sem sucesso. Já li os posts anteriores e segui os passos indicados para tentar corrigir e nada. Eu atualizei os componentes fortes report e ACBR, fiz a instalação pelos instaladores deles, marquei a opção "remover arquivos antigos" que demora mais de 30min e nada. Fiz 3 vezes. É tudo instalado corretamente, mas quando vou compilar a minha aplicação utilizando o ACBRNfe não funciona apresentando o erro:  

[DCC Fatal Error] RLBarcode.pas(2297): F2051 Unit ACBrNFeDANFeRLRetrato was compiled with a different version of ACBrNFeDANFeRL.TfrlDANFeRL

O erro só acontece na minha aplicação. Peço a ajuda de vcs para quem puder me ajudar nisto pois estou parado. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Provavelmente ainda tem arquivos antigos do Fortes em algum lugar que o Delphi está encontrando.

Veja se tem mais de uma instalação do Fortes Report no library path do Delphi.

Veja se tem arquivos .dcu do Fortes na pasta da sua aplicação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BigWings disse:

Provavelmente ainda tem arquivos antigos do Fortes em algum lugar que o Delphi está encontrando.

Veja se tem mais de uma instalação do Fortes Report no library path do Delphi.

Veja se tem arquivos .dcu do Fortes na pasta da sua aplicação.

Já vi. Eu coloco tudo em uma pasta dcus, então apaguei tudo. Se eu marco a opção de "remover arquivos antigos" não deveria resolver a questão que vc escreveu? Já vi tudo o que podia e não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não mova os DCUs... isso sempre ira causar confusão...

A opção de "Remover" do Instalador do ACBr, não limpa os DCUs do Fortes 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não mova os DCUs... isso sempre ira causar confusão...

A opção de Remover não limpa os DCUs do Fortes 

Bom dia Daniel. Eu já apaguei os dcus do fortes. Da minha aplicação eu sempre apago quando quero gerar nova versão e nunca tive problemas. Já fiz tudo o que tem em outros posts no fórum, por isso estou sem saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vamos lá procure no seu micro onde tem esse arquivo.

depois liste aqui.

ele deve de existir se usou os instaladores somente em um lugar na pasta do fortes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliomar Marchetti disse:

Vamos lá procure no seu micro onde tem esse arquivo.

depois liste aqui.

ele deve de existir se usou os instaladores somente em um lugar na pasta do fortes

bom dia Juliomar.

Obrigado pela ajuda. Eu consegui resolver, mas, não sei qual das 2 alterações, ou se as 2 foram responsáveis pela correção. Vou postar aqui para ajudar a quem possa precisar. Existia em uma pasta de backup de instalação dos componentes 1 arquivo do fortes, então compactei os arquivos e apaguei os dados da pasta. Depois, substituí todos os componentes ACBRNfe e ACBRDanfeRL que estavam na aplicação pelos novos, devido o delphi apresentar um erro de "propriedade não encontrada". Compilei e funcionou. Agora tenho que fazer os meus ajustes. Muito obrigado a todos que contribuíram. TÓPICO RESOLVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...