Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro C300 e outros vincul. ao Perfil do Emissor do SPED


  • Este tópico foi criado há 4833 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera,

mas percebi que ao gerar o registro C310, apresenta a seguinte mensagem: 'O RegistroC310, não deve ser gerado em movimentações de saída, no PerfilA', mas para aqui em Goiás o registroC310 ele tem que sair nos clientes de perfil A(lembando que o valor do Perfil eu informo no registro0000). Existe alguma outra maneira de alterar a verificação do valor de perfil do cliente de A para B que não seja alterando a linha da verificação 1738 (ACBrEFDBloco_C_Class), colocando (if FBloco_0.Registro0000.IND_PERFIL in [pfPerfilB] then) ao inves de (if FBloco_0.Registro0000.IND_PERFIL in [pfPerfilA] then)?

Isso serve também para o c300, c320, c321 e se não engano c350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Raphael,

pode indicar a legislação sobre isso? Pois o componente foi baseado em uma legislação nacional e, de acordo com ela, NÃO deve ser informado no Perfil A.

veja: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 009_08.htm

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton,

o que eu tenho na verdade é uma apostila de um curso feito pelos meus patrões na cidade de Goiânia, curso altorizado pela secretaria do estado de Goiás, onde está escrito e foi ensinado que o perfil dos contribuintes do estado de Goiás é o pefil A, somente o perfil A. No caso do componente, eu sei que o mesmo é homologado, o que nos dá total segurança em trabalhar com ele, mas como eu falei anteriormente no perfilA, que é o perfil completo e adotado pelo estado e no curso que foi feito pede-se a geração dos registros que eu informei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Raphael,

Para informar que o assunto foi resolvido, você pode simplesmente deixar a última palavra do seu último tópico ser RESOLVIDO. Alguns costumam colocar a palavra entre colchetes pra destacar. Os moderadores tomarão alguma atitude com o tópico caso achem necessário.

Aproveito a oportunidade para lembrar que todos que consigam resolver as questões levantadas são convidados a postar as soluções adotadas, principalmente se encontradas fora do fórum. Mesmo que seja algo simples como: "puxa esqueci de reiniciar o computador antes...!!" :)

Bom trabalho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4833 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.