Jump to content

RETORNO DO ENVIO DA NOTA

• Este tópico foi criado há 636 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente minha dúvida é a seguinte, estou fazendo manutenção em um sistema que envia nota fiscal para a receita e usa os componentes da ACBR, existe um retorno desse envio dizendo se tudo OK ou não, o sistema me mostra uma telinha, eu não acho no sistema, creio que seja das funções da ACBR. Alguém pode me dizer onde está essa função? a telinha é a seguinte:524248691_WhatsAppImage2020-11-13at11_21_26.jpeg.e15f9d82542819175e18d517ed9c88c7.jpeg

a telinha é essa onde tem templax versão 3.0

• Moderadores

Se tiver algum erro ou rejeição no método de envio, o componente vai disparar uma exceção.

Você pode tratar com um try..except e fazer a verificação manual do cStat retornado e as demais tags retornadas pra mostrar a mensagem ao usuário da forma que desejar.

Estude o programa exemplo do componente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 636 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.