Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RETORNO DO ENVIO DA NOTA


  • Este tópico foi criado há 1228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente minha dúvida é a seguinte, estou fazendo manutenção em um sistema que envia nota fiscal para a receita e usa os componentes da ACBR, existe um retorno desse envio dizendo se tudo OK ou não, o sistema me mostra uma telinha, eu não acho no sistema, creio que seja das funções da ACBR. Alguém pode me dizer onde está essa função? a telinha é a seguinte:524248691_WhatsAppImage2020-11-13at11_21_26.jpeg.e15f9d82542819175e18d517ed9c88c7.jpeg

a telinha é essa onde tem templax versão 3.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se tiver algum erro ou rejeição no método de envio, o componente vai disparar uma exceção.

Você pode tratar com um try..except e fazer a verificação manual do cStat retornado e as demais tags retornadas pra mostrar a mensagem ao usuário da forma que desejar.

Estude o programa exemplo do componente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.