Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao encerrar o mdfe


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Quando vou encerrar o mdfe está aparecendo a seguinte mensagem:

ERRO: Falha na validacao dos dados do Evento: 1839 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}chMDFe': [facet 'pattern'] The value 'C:\Sitex\DFe\MDFe\arquivos\26201118100112000180580010000000081000386301-mdfe.xml' is not accepted by the pattern '[0-9]{44}'.

Segue anexo o arquivo sai.txt

ent.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Passe apenas a chave no primeiro parametro... O recomendado é sempre utilizar aspas duplas para informar parâmetros tipo String

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/MDFeEncerrarMDFe.html

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, deu certo com a alteração sugerida pelo José Junior, informei só a chave no primeiro parâmetro, mas tem um detalhe, na sexta-feira passada eu fiz um mdfe e encerrei logo após ser autorizado e deu certo, hoje fui encerrar um que deixei pendente e deu o erro que mencionei, daí fiz a alteração sugerida e deu certo, mas porque o anterior, na sexta-feira, eu consegui encerrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pode ser passada a chave ou o caminho do XML no primeiro parâmetro. O ACBrMonitorPLUS procura se o arquivo existe, se não existir, entende que é apenas a chave.

Então provavelmente foi informado um path inválido para o XML, ou houve algum problema na leitura dos parâmetros, por falta das aspas, talvez.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.