Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do Destinatário;


Danillo Silva
  • Este tópico foi criado há 1227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou utilizando o ACBR para fazer o MDe, estou utilizando certinho, já baixei as notas emitidas contra meu cnpj, já registrei eventos e salvei os xml.

Porém teve 3 notas que registrei o evento de confirmação da operação ontem(16/11/2020) e até agora não teve um novo nsu para eu pegar vinculado 

a essas notas, é normal demorar assim para liberar?

Porque esse tipo de coisa torna a rotina muito ruim, o cliente efetuar a manifestação em um dia e só conseguir pegar o xml dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

é normal ainda mais agora que todos usam indiscriminadamente esse serviço para depois baixar o xml e usar de entrada de nota e não para o fim especifico

mas sugiro entrar em contato com o sefaz pois podem não ter feito a sincronização

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse texto no site da Sefaz.

Então as empresas destinatárias poderão fazer download de todas as NF-e de seus fornecedores?

Não. O emitente da NF-e tem obrigação de enviar o arquivo XML para o destinatário da mercadoria, conforme definido pela legislação vigente. O sistema só permitirá o download, pelo destinatário, de um percentual da média mensal do volume total de suas NF-e. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.