Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto - Função gerar Remessa


SisTerra
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde estou gerando remessa e eu mando o comando de gerar remessa com os parametros, porem o log não aparece os parametros de caminho numero da remessa e nome do arquivo. Apresenta Boleto_GerarRemessa não aparece igual o Incluir titulo que no log aparece Boleto_Incluir_titulos("caminho")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

Está utilizando o demo em qual linguagem? Note que os parametros desse método são opcionais, se não informado vai gerar no diretório configurado no ACBrLib.ini ou no diretorio raiz...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_GerarRemsessa.html

Se possível anxe o log com o comando que está passando

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia,

Está utilizando o demo em qual linguagem? Note que os parametros desse método são opcionais, se não informado vai gerar no diretório configurado no ACBrLib.ini ou no diretorio raiz...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_GerarRemsessa.html

Se possível anxe o log com o comando que está passando

Estou usando em Harbour porem estou informando porem no log não sai.

ACBrLibBoleto-20201113.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia,

Está utilizando o demo em qual linguagem? Note que os parametros desse método são opcionais, se não informado vai gerar no diretório configurado no ACBrLib.ini ou no diretorio raiz...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_GerarRemsessa.html

Se possível anxe o log com o comando que está passando

estou gerando a remessa para o bradesco porem a posição 111 á 117 é o sequencia da remessa porem não sai o que mando sempre sai um numero aleatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na classe utilizada pelo demo está implementado o método com os parametros, parece ser algo na aplicação que não está passando os valores de fato. Está utilizando o demo do ACBr em Harbour?

Veja o método:

METHOD GerarRemessa(eDir, eNumArquivo, eNomeArq) CLASS ACBrBoleto
    local hResult
    hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "Boleto_GerarRemessa", hb_StrToUTF8(eDir), eNumArquivo, hb_StrToUTF8(eNomeArq))

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Na classe utilizada pelo demo está implementado o método com os parametros, parece ser algo na aplicação que não está passando os valores de fato. Está utilizando o demo do ACBr em Harbour?

Veja o método:


METHOD GerarRemessa(eDir, eNumArquivo, eNomeArq) CLASS ACBrBoleto
    local hResult
    hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "Boleto_GerarRemessa", hb_StrToUTF8(eDir), eNumArquivo, hb_StrToUTF8(eNomeArq))

 

não é o demo ja esta implementado na minha aplicação eu estou usando a classe do demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.