Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento NFSe


Rodrigo Franca
Ver Solução Respondido por Rodrigo Franca,
  • Este tópico foi criado há 1247 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

Pessoal estou desenvolvendo nota fiscal de serviço, para a cidade de uberlandia-mg que e utilizado IssDSF, e nao to conseguindo cancelar a nota, esta me dando o seguinte erro no retorno :  

Debugger Exception Notification
---------------------------
Project NFE_PLAGUES.exe raised exception class EACBrDFeException with message ''. Process stopped. Use Step or Run to continue.

Nao sei mais o que fazer , vou anexar os arquivos que esta gerado durante o envio, a funcao passei de 2 maneiras, que nao esta dando certo

ACBrNFSe.CancelarNFSe(Codigo, '', Motivo)

e

ACBrNFSe.CancelarNFSe(Codigo, IntToStr(qryVendaNR_NOTAFISCAL.AsInteger), Motivo,'1',qryVendaDS_CODVERINFE.AsString);
      
      o que sera que estou fazendo de errado?

32970-can.xml 32970-can-soap.xml 32970-ped-can.xml 32970-ped-can-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Acabei de descobrir o motivo, tenho que passar primeiro esta chamada abaixo

 

ACBrNFSe.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,TipoRPSToStr(ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

para depois chamar a funcao de cancelamento

ACBrNFSe.CancelarNFSe(Codigo, IntToStr(qryVendaNR_NOTAFISCAL.AsInteger), Motivo,'1',qryVendaDS_CODVERINFE.AsString);

caso, alguem tambem passe pelo mesmo erro que passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1247 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...