Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRCTe - Exemplos - formulário DEMO


Robson.Souza
  • Este tópico foi criado há 4048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Robson,

Sim, você pode se basear no programa exemplo e nos fragmentos de código salvos nesta pasta tambem em formato TXT.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Robson,

Mando sim, post o seu e-mail ou mande um e-mail para o meu para poder retornar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

Bom dia Nelson,

Você esta com os fontes atualizados?

Qual versão do Quick Report você tem?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, boa tarde.

Estou desenvolvendo para um cliente o CCE, montei minha tela me baseando nas informações do manual para envio rodoviario, porem achei muito informação, voce teria como me enviar o print da tela para me basear?

Outra duvida monte o codigo pelo seu txt porem ainda nao consegui enviar. meu ceritificado digital é para emissao de NFE eu consegui no ambiente de teste enviar CCE para o desenvolvimento?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Thiago,

Você esta montando CCe para NFe ou CTe?

Não entendi: "baseando nas informações do manual para envio rodoviario" ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, mil desculpas mesmo.

Comi bola, a CCe com NF-e 100%, misturei os programas, tem dia que fico doido como hoje. desculpa.

Minha duvida ainda esta toda sobre o CT-e estou com banco de dados encaminhado e muitas telas, como cadastro de emitente, remetente, funcionario, seguradora, funcionario, porem achei muita informação para enviar o conhecimento, ja coloquei boa parte do codigo txt na minha estrutura, mais acho que nao consigo enviar em ambiente de homologação com meu certificado credenciado para NFE?!!?

desculpe novamente pela troca de siglas.

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sem problemas,

Thiago, você precisa de um certificado cujo CNPJ esteja habilitado a emitir CTe junto a SEFAZ, caso contrario acredito que não vai funcionar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Italo

 

No arquivo Rotina Completa, tem como voce me enviar um print d Tela de emissao de CTe, pois estou começando a desenvolver e precisava dar uma olhada, tem muita informaçao no Manual do SEFAZ. Meu sistema de emissao de CTRC é em Impressao Matricial  e vou praticamente começar do zero.

Estou seguindo analisando todo codigo do ACBRDemoCTE para desenvolver.

Estava pensando em gerar um txt do sistema que esta funcionando hoje sem Cte e passar essas informaçoes gerada para dentro do ACBRCte, para poder agilizar, sera que daria certo ?

No aguardo

 

 

 

meu email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Nelsao,

 

O arquivo que disponibilizei chamado RotinaCompleta, é mais para que o pessoal tenha idéia de como montar as rotinas e form você faz do jeito que você achar melhor.

 

Detalhe essa rotina completa se refere ao form de envio e não o de lançamento, onde o usuário informa que é o remetente, destinatário a nota, etc.

 

Na minha aplicação eu tenho varios form:

 

1. Lançamento manual dos dados pertinentes ao transporte da carga;

2. Lançamento automatico através da importação do XML da NFe

3. Emissão do CTe ( rotinacompleta.txt disponibilizada por mim);

4. Cancelamento de CTe (disponibilizado um fragmento do código);

5. Inutilização de Numeração (disponibilizado um fragmento do código);

 

Como o form é algo pessoal cada um faz do seu jeito utiliza alguns componentes para deixa-lo diferente dos demais, eu não disponibilizei, não porque se trata de um segredo "industrial" mas por achar que o mais importante é o código que esta por de traz do form.

 

Mas posso sim mandar para você um print, mas preciso saber qual deles você deseja, para que você possa ter uma idéia de como montar o seu.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, boa noite.

 

É muito dificil desenvolver o CT-e sem certificado, entrei em contato com o sefaz de sp, para credenciar minha empresa e nao fui autorizado pelo motivo que minha empresa nao tem cnae de transportadora por isso nao posso credenciar, tenho que sempre testar  o soft no cliente, o problema é que o cliente não fica na mesma cidade e atraza todo o serviço nosso e do cliente. Tem alguma outra solução para que possamos desenvolver no amb. homologação?

 

obrigado.

Editado por thiagogobatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você pode pegar emprestado de seu cliente e usar em ambiente de homologação o certificado dele caso ele foi no formato A1

pois é possível ter ele instalado em vários micros e assim você usa de forma responsável é claro o certificado dele

pois será em modo de homologação assim não tendo validade jurídica não terá nenhuma implicação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 4048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...