Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aprovação Pagamento PIX


  • Este tópico foi criado há 1246 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

Estou gerando o QRCode do PIX e exibindo em tela na aplicação, o problema é que tem um (time) no sitef demo que em determinado tempo após eu exibir o qrcode, retorna para mim, que o pagamento foi aprovado.... 

Queria sabe se há alguma maneira de simular isso como se estivesse em produção, validando/lendo o qrcode e após a leitura é que fosse aprovado o pagamento, se há alguma plataforma para esse teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sitef em homologação o que tu passar ele vai aprovar no PIX via QrCode. ele vai exibir e aprovar uns segundos depois

já em produção ele aguarda com o QrCode até 90 segundos para receber um retorno, senão ele cancela a transação dai tem que refazer

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1246 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...