Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fabricantes

Olá parceiros!

Ja falei com vocês sobre como escolher uma impressora portatil, falei tambem sobre os diferenciais dos nossos modelos e hoje vou falar sobre quais os materiais que disponibilizamos para os nossos parceiros desenvolvedores trabalharem com elas.

 

Antes, vale a pena eu comentar que essas impressoras assim como todos os demais modelos da linha de impressoras com tecnologia térmica direta, ou seja, impressoras capazes de imprimirem diretamente em bobinas térmicas, portanto dispensam a necessidade de um ribbon. Elas possuem em seu firmware os comandos ESC/POS, ou seja, se você já desenvolveu para algum outro modelo usando os comandos nativos da própria Epson, você irá reaproveitar boa parte do seu código.

No entanto se você for começar a escrever o seu código do zero, recomendamos a utilização de um dos SDKs, que disponibilizamos em nosso repositório principal.

https://download.epson-biz.com/modules/pos/index.php?page=genre&pcat=7

Escolha um dos modelos, como por exemplo: TM-P80:

image.png

Na Segquencia escolha o SDK que você quer baixar.

image.png

 

Obs.: além dos SDKs, você também poderá baixar utilitários para realizar a configuração da impressora, carga de BITMAP, entre outras coisas.

 

Um forte abraço!

 

Alexandre Vicente

Pré-vendas SD/CW | Epson

Esp. Parc. Software Houses

+55 11 9 9948-4377

  • Curtir 3
Alexandre Vicente
Pré-vendas SD/CW
Esp. Parc. Software Houses
image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...