Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de Cupom Sat não transmite por sat Epson e Bematech


softsig
  • Este tópico foi criado há 1221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou com um problema meio fora do normal, se alguem puder me ajudar, tenho uma aplicação em Delphi XE3 e uso o componente Acbr, apos a ultima atualização do Acbr só consigo transmitir cupom pelo Sat Elgin e Dimep. . . Pelo windwos 7   

Ja com o aparelho Sat da Epson e Bematech ele não gera mais o cupom  com Windows 7. . . . .no windows 10 gera transmite  mas nao abre o extrato no final da transmissao. .. para impressao ou visualização.  

Segue o xml em anexo até onde ele gera. . . .chegando nessa ultima linha trava a aplicação.

Gostaria de saber se tem mais algum item de segurança para instalar ou algum Flamework especifico, porque nao é possivel ja fazem tres meses que estou tentando resolver e nada.

 

Sat com erro na geração equipamento Epson.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

@softsig Nesse XML gerado pela aplicação não nos mostra o erro de fato! O ideal é anexar o log gerado pelo componente ou mesmo o log gerado pelo aparelho.

Entao ele para nessa linha. . .ele gera o xml na pasta temporaria e na hora de enviar para o sat nao vai e nao da mais nenhum erro  . .. trava a aplicação.

23/11/20 10:34:14:059 -   Gravando XML Venda enviado: C:\SOFTSIG\Enviado\202011\AD20201123103414-735474-env.xml
 

 

36 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

está usando o extrato em fortes?

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@softsig Confere o tipo de convenção que está usando pra consumir a dll do aparelho, faça o teste usando o demo SATTeste e veja se acontece a mesma travada que acontece com a sua aplicação.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@softsig
23/11/20 15:06:37:029 - NumeroSessao: 391380 - Resposta:Erro ao tentar abrir a porta de comunicacao!!

Vale lembrar que o SAT Gertec requer que o arquivo GerSat.conf esteja na pasta junto com a dll e esteja informando no seu conteúdo qual é a porta que é usada pelo aparelho, a mesma que você vê no gerenciador de dispositivos do Windows.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.