Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste de Carteira Digital (Pix) não Funciona no GP PayGo ?


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Gilvan Oliveira changed the title to Teste de Carteira Digital (Pix) não Funciona no GP PayGo ?
  • Fundadores

Precisa da Nova DLL da PayGo, e solicitar ajustes no seu PDC (caso ele tenha sido gerado já a algum tempo)

Voce pode baixar as DLLs novas em:

https://projetoacbr.com.br/tef/#integracao

Observe porém, que os testes serão realizados em algum Servidor de Homolgacao, de Carteiras Digitais, como ITI ou Mercado Pago...

O Fluxo do PIX será o mesmo, do fluxo de Carteiras Digitais 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Daniel, eu baixe as DLLs acontece que o meu PDC não apareceu pois esta sendo condicionado a eu assinar um contrato de TEF. Na homologação não bastaria pedir a ACBR apoi a cerca disso e a mesma viabilizaria gratuitamente,   acontece que ja falei via telefone com o José e com a Danieli Leticia, mais o Jose falou que eu tenho que assinar um contrato para receber o PDC.  Fiz os testes com o GP PayGo beleza,  só que eu quero homologar com o dedicado que nescessita do PDC. Então foi testar a carteira digital, por isso a minha pergunta, pois enquanto não tenho o PDC que é pelo que entendi  obrigatorio para TEf dedicado (DLL), tentei fazer via GP e não dava certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Você pode fazer todo o processo diretamente com a PayGo... mas nesse caso, acione o suporte deles...

Nós do ACBr, exigimos essa assinatura de contrato, para podermos disponibilizar nossos canais de suporte a estrutura técnica...
A assinatura do contrato, não gera nenhum custo para a Sw.House, seja de adesão ou de homologação.. 
Exigimos a assinatura do contrato, porque procuramos fazer as coisas de maneira correta... O contrato é uma garantia, dos preços contratados, e dos serviços oferecidos...

Sem um PDC não há como você testar a PayGo Web

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Talvez você tenha compreendido errado... Não tem custo mensal... a não ser das licenças TEF que você esteja contratando para seus clientes finais... porem isso é o mesmo, com todo distribuir TEF (mesmo com a PayGo)...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pode ser, que eu tenha entendido errado,  pois o que eu quero é apenas fazer os teste e homologar. eu sei que os clientes quando contratarem eles pagaram a licença do TEF.

Eu estou precisando do PDC, concordo em assinar contrato desde que eu não tenha que adquir um licença de TEF para isso. O Pessoal ai já tem me email veja se você pode me ajudar quanto a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Exato.. você não precisa pagar mensalidade, para ter um PDC de testes, ou o suporte do ACBr...

creio que o @José Tamizou Jr, já deva ter entrado em contato com você... vamos agilizar isso... ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.