Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração do nosso numero


  • Este tópico foi criado há 1219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde a todos.
estou com uma situação aqui  e que gostaria de solicitar alguma orientação de alguém sobre o seguinte:
eu tenho um modulo em meu sistema de emissão do boleto do Bradesco,
onde através da informação inserida pelo usuário o sistema emite o boleto e gera o nosso numero.
eu preciso de uma rotina em que fosse gerado somente o nosso numero sem emitir o boleto. para que eu possa gravar esse nosso numero em meu contas a receber
qual rotina preciso usar para fazer isso? no caso o Bradesco.
quais campos eu preciso passar a rotina para geração do nosso numero?
o sequencial eu tenho.

se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

obrigado
paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, pode utilizar o método MontarCampoNossoNumero , passando o título como parâmetro... Os titulos podem ser gravados apenas com as informações de geração e não necessariamente precisam ser emitidos ou transmitidos, com isso já teria os dados do mesmo. Ex:

ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrBoleto.ListadeBoletos[ATitulo]); 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
7 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde, pode utilizar o método MontarCampoNossoNumero , passando o título como parâmetro... Os titulos podem ser gravados apenas com as informações de geração e não necessariamente precisam ser emitidos ou transmitidos, com isso já teria os dados do mesmo. Ex:

ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrBoleto.ListadeBoletos[ATitulo]); 

José obrigado pelo retorno. Mas tenho uma duvida de quais campos devo informar ao titulo somente para a geração do nosso numero: exemplo

conta,agencia...... etc

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso pode variar de Banco para Banco, por isso nessa função é necessário passar o título com dados obrigatórios já preenchidos 

No caso Bradesco só será calculado o dígito, mas realiza validações como Cedente.ResponEmissao, e Carteira além do campo NossoNumero

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Isso pode variar de Banco para Banco, por isso nessa função é necessário passar o título com dados obrigatórios já preenchidos 

No caso Bradesco só será calculado o dígito, mas realiza validações como Cedente.ResponEmissao, e Carteira além do campo NossoNumero

 

ok entendi. muito obrigado. poderia fechar o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.