Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao imprimir a guia da GNRe: The following error(s) have occured: Missing data provider or data packet


WLE
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estou enfrentando um problema ao emitir a guia da GNRe utilizando o fast report, a guia é autorizada e o xml é retornado na pasta.

Porem quando tento realizar a impressão com base no xml o seguinte erro me é retornado: The following error(s) have occured: Missing data provider or data packet

Utilizo fast report v6.3.1

O arquivo fr3 utilizado é o disponível nos exemplo do ACBr: ...Exemplos\ACBrDFe\ACBrGNRe\Delphi\Report\GNRE_GUIA.fr3

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
42 minutos atrás, WLE disse:

Bom dia,

Estou enfrentando um problema ao emitir a guia da GNRe utilizando o fast report, a guia é autorizada e o xml é retornado na pasta.

Porem quando tento realizar a impressão com base no xml o seguinte erro me é retornado: The following error(s) have occured: Missing data provider or data packet

Utilizo fast report v6.3.1

O arquivo fr3 utilizado é o disponível nos exemplo do ACBr: ...Exemplos\ACBrDFe\ACBrGNRe\Delphi\Report\GNRE_GUIA.fr3

Att.

Erro de midas.dll parece estar faltando em seu delphi

tente declarar midaslib em uma uses do seu sistema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...