Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Venda fica parada no equipamento Elgin SMART SAT


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho uma aplicação e estava usando o SAT da CONTROL-ID sem problemas, toda venda que fazia o SAT respondia de imediato. O SAT da CONTROLID quebrou e comprei um da ELGIN SMART SAT. Agora toda venda que faço e envio, essa venda fica parada na memória do equipamento e só depois de uns 30 minutos essa venda é enviada a SEFAZ.  Já liguei na ELGIN e me reportaram que meu equipamento está ok.  Alguém poderia me dar uma ajuda?

 

Grato

 

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, quando envia os dados você já obtem o XML assinado pelo aparelho SAT, pronto para emissão, correto? Se sim está ok, o gerenciamento de envio para a SEFAZ é realizado de tempos em tempos e pode variar de aparelho para aparelho, o SAT foi projetado para isso... Armazena os XMLs para posterior envio, por isso funciona mesmo quando está sem conexão.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não o aparelho não me retorna o xml assinado, fica preso na memória do aparelho, fica acessa o terceiro led na cor laranja com uma seta pra cima(apos uns 30 minutos o aparelho transmite e apaga a luz), e no meu código o SAT não dá resposta.

 

     SAT.ACBrSAT1.EnviarDadosVenda(MemoXmlSAT.Text);

     if SAT.ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno = 6000    // aqui sempre dá 0 porque fica parado na mémoria do aparelho.
     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Suporte da ELGIN acabou de mandar o seguinte e-mail:

 

-- resposta acima desta linha --

Prezado(a) Adriano,

Bom dia,

Verifique a conexão de rede do equipamento e se o mesmo tem comunicação com a sefaz, ou seja, se os endereços da sefaz estão liberados na rede.

Sobre a transmissão, o Equipamento não transmite os cupons em real-time, os cupons são enviados para sefaz quando o equipamento tem pelo menos um lote de 50 itens ou atinge o tempo entre envio. Esses parâmetros são carregados pela sefaz no SAT e a Elgin não tem controle sobre o mesmo.

att

 

Equipe Elgin Bematech,

 

 

--------------

 

Perguntei a eles que como faço pra dar o cupom para o meu cliente na hora da venda?  Tenho que esperar preencher os 50 itens do lotes ou esperar atingir o tempo limite?

 

 

 

 

 

Editado por Adriano Andre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A informação da Elgin está correta, creio que assim como nós, estão entendendo que você está obtendo o retorno do SAT, apenas a transmissão para a SEFAZ não ocorre momentaneamente... Se não está obtendo o XML como retorno, precisa extrair um log do aparelho para tentar identificar se há algum problema. Se possível anexe o log aqui. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, problema resolvido.

 

O equipamento da CONTROL-ID que usava antes utiliza o método de chamada de DLL "satDinamico_cdecl", já o Elgin SMART SAT  usa o "satDinamico_stdcall". Ao usar o equipamento da Elgin com o método de chamada de DLL da CONTROL-ID aconteceu o que relatei, o equipamento não retorna o xml assinado e só consigo ter os xml assinados quando o equipamento transmite para a SEFAZ através do site.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.