Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do ACBRmonitorPlus no Linux


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando a utilizar o ACBRMonitor para valer.

Já o utilizei no windows e agora até contratei o SAC para utiliza-lo em vários projetos meus.

Gostaria de utiliza-lo no linux e até instalei o pacote dele no ubuntu.

Para trabalhar com ele no linux eu preciso instalar a interface de usuário do linux ou consigo fazer apenas por linha de comando?

Se sim como utilizar as linhas de comando? Onde colocar as configurações?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Infelizmente o ACBrMonitorPLUS exige um servidor X pois ele é uma aplicação Gráfica...

Os geradores de relatórios que usamos para geração do DANFE e Boletos, causam essa dependência...

Esta em nossos planos futuros criar uma versão completamente CONSOLE, mas ainda não temos previsão 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.

Eu vou preciso utilizar o componentes ACBR em projetos utilizando php, sendo que os principais componentes que vou utilizar são dos da NFe.

A forma mais adequada seria utilizar realmente o monitor ou teria outra forma de usar os componentes(considerando sempre a utilização em linux) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.