Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impossível consultar cupom de cancelamento.


Daniel Kraide
  • Este tópico foi criado há 1199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Oi Pessoal, bom dia, tudo bem ??

 Eu tentei consultar um cupom de cancelamento no SGR-SAT, mas ele me retorna o erro da imagem... Vocês sabem me dizer se é normal ? No link de consulta é possível jogar a chave de cancelamento ou só de cupom emitida ? Segue em anexo também o arquivo XML de cancelamento gerado pelo aparelho.  Eu uso o acbrmonitor para transmitir

 

Sem título.png

35201138468349000125590008945380016221916282.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, antonio.carlos disse:

acabei de tentar fazer a consulta neste cupom e consegui, sem problemas ... 
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaCupomFiscalEletronico.aspx

 

image.png

Pela chave de venda a gente consegue normalmente, mas pela chave de cancelamento não... O escritório de contabilidade está me questionando se realmente foi cancelado, pois o mesmo está tentando consultar pela chave de cancelamento

Editado por Daniel Kraide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
12 minutos atrás, Daniel Kraide disse:

Pela chave de venda a gente consegue normalmente, mas pela chave de cancelamento não... O escritório de contabilidade está me questionando se realmente foi cancelado, pois o mesmo está tentando consultar pela chave de cancelamento

Realmente, me desculpe consultei o de venda .. 
veja no LOG se o CFe de cancelamento foi enviado, talvez ainda não tenha subido para SEFAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, antonio.carlos disse:

Realmente, me desculpe consultei o de venda .. 
veja no LOG se o CFe de cancelamento foi enviado, talvez ainda não tenha subido para SEFAZ

Infelizmente o smart sat não me retornou o log até a data em questão =( Porém consultei no arquivo ACBRSAT do acbr monitor, e diz que foi cancelado com sucesso, e no Elgin Tools não consta nenhum cupom em memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.