Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Servidor IPM Situação Tributária


amnchaves
  • Este tópico foi criado há 1156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera boa tarde, estou implementando o servidor IPM e estou enfrentando alguns problemas

image.png.4aa55d6f42456730b3c3ac5d374a287d.png

    with Servico.ItemServico.Add do
    begin
     Descricao        := EDescritivo.Text;
     Quantidade       := 1;
     ValorUnitario    := A_Menu.Arredonda(EValor.Value,2);
     Aliquota         := EAliquotaISS.Value;
     ValorServicos    := Quantidade * ValorUnitario;

     ItemListaServico := '1402';
     codLCServ        := '8045';
     StrToSituacaoTributaria(ok, '0', proIPM);   /////////////////////////////////////
    end;

Trecho do meu código, se alguém poder da uma dica eu agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Gewehrmuito obrigado pela ajuda. Deu certo aqui, o que não esta acontecendo agora é que o arquivo referente a nota não esta sendo salvo na pasta, somente o da RPS

 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral   := True;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.EmissaoPathNFSe    := True;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes      := True;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathCan            := DMConsultas.lSQL_GETDFeSeries.DataSet.FieldByName('path_arquivos').Text;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFSe           := DMConsultas.lSQL_GETDFeSeries.DataSet.FieldByName('path_arquivos').Text;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathGer            := DMConsultas.lSQL_GETDFeSeries.DataSet.FieldByName('path_arquivos').Text;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar             := True;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas        := DMConsultas.lSQL_GETDFeSeries.DataSet.FieldByName('path_arquivos').Text+'\Config\Schemas\';
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar         := DMConsultas.lSQL_GETDFeSeries.DataSet.FieldByName('path_arquivos').Text;


Esse é o trecho do código que atribuo as opções para salvar o arquivo.

E o cliente me pediu para que o layout fosse igual o que ele emite pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Retomei o desenvolvimento do projeto arrecém agora.

Aparentemente em homologação não está criando os xml pois o processo para nessa mensagem "NFS-e validada para emissão". 

Acredito que em produção salvar os xml nas pastas conforme as configurações que você fez.

Mas caso precise do xml em homologação para conferência estou utilizando o comando ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML('ACBR_NFSe_1113.xml', 'caminhoDoDiretorioXML');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.