Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno NFC-e


Ver Solução Respondido por Marcelo Loiola Silva,
  • Este tópico foi criado há 1195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá tenho um grande problema, que creio que desse ser tão fácil de resolver... quando envio a NFC-e ela tem retorno da chave de acesso, tem retorno de protocolo de autorização, data e hora, mas como eu pego essa informação pra mim salvar no banco ? ja tentei usar assim mas retorna em branco acho que estou tentando pega informação no lugar errado ! 

 

 ACBrNFCe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe;
 ACBrNFCe1.WebServices.Retorno.Recibo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, paulocsc disse:

não, tu diz olhar no Demo é ? eu tentei de algumas forma e não consegui identificar esse retorno

Ele mesmo, mas está lá, basta olhar com calma e atenção

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Marcelo Loiola Silva disse:

Consigo pegar desta forma:

            nchave := Principal_DFe.ACBrNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chnfe;
            protocolo := Principal_DFe.ACBrNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt;
 

rapaz eu consegui com esse método muito obrigado, outra duvida quando a nota é enviada em contingencia eu consigo o numero de Chave ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ficou assim meu código no  if ACBrNFCe1.WebServices.Enviar.cStat = 100 then -> Aqui eu recebo o retorno certo, mas no IF da contingencia não !

 

Try

          ACBrNFCe1.NotasFiscais.GerarNFe;
          ACBrNFCe1.NotasFiscais.Assinar;
          ACBrNFCe1.NotasFiscais.Validar;
          ACBrNFCe1.Enviar(NumNFCe, False, true);

      Except
         //exceção muda para pegar o cstat em seguida.
      End;
      //cstat = 204 nota já existe com mesmo número e mesma chave.
      begin
      if ACBrNFCe1.WebServices.Enviar.cStat = 539 then
        begin
           ShowMessage('erro nota já enviado com outro numero de XML '); //marca a flag da nota como enviada.
        end;

        if ACBrNFCe1.WebServices.Enviar.cStat = 100 then
          Begin
             ShowMessage('Nota Transmitida pode salvar ');
             nNFCeRecebida := IntToStr(ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.nNF);
             nchave := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chnfe;
             dataHoraRetorno := DateTimeToStr(ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto);
             numeroProtoco := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt;

             ShowMessage('Chave: '+ nchave + ' PathRetorno: ' + pathNFCeRetorno + ' dataHora: ' + dataHoraRetorno + ' Protocolo NFCe: ' + numeroProtoco + ' XML: ' + xmlNFCeTeste + '!');
          End;

              if (ACBrNFCe1.WebServices.Enviar.cStat <> 100) and (ACBrNFCe1.WebServices.Enviar.cStat <> 539) then
               begin
                    dataHoraRetorno := DateTimeToStr(ACBrNFCe1.WebServices.Enviar.dhRecbto);
                    nchave := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chnfe;
                    ShowMessage(dataHoraRetorno + 'Erro ao enviar NFCe, Enviada em contigencia: ' + nchave + IntToStr(ACBrNFCe1.WebServices.Recibo.cMsg) +'' + ACBrNFCe1.WebServices.Recibo.Recibo);

                  ACBrNFCe1.NotasFiscais.GerarNFe;
                  ACBrNFCe1.NotasFiscais.Assinar;
                  ACBrNFCe1.NotasFiscais.Validar;

                  ACBrNFCe1.NotasFiscais.Imprimir;
               end;

        end
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Olhou os eventos do componente/

13 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Olhou os eventos do componente/

Tentei dessas duas maneiras ! 

                   nchave :=  ACBrNFCe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.chNFe;
                   nchave :=  ACBrNFCe1.EventoNFe.Evento.Items[0].RetInfEvento.chNFe; 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 horas atrás, paulocsc disse:

 

rapaz eu consegui com esse método muito obrigado, outra duvida quando a nota é enviada em contingencia eu consigo o numero de Chave ? 

Boa tarde,

eu faço assim:

copy(DMACBr.NFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID,4,44);

 

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado por reportar.
Fechando o tópico. Para nova dúvida abra novo tópico. 
 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.