Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

LinkNFSe provedor ISSNET ConsultarURL


Leandro Coelho
  • Este tópico foi criado há 1169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando o ACBrNFSe1.ConsultarURL(),  segui este tópico:  396363

Testei usando uma base de homologação e obtive o retorno da URL 

Em Ribeirão Preto e estou recebendo sempre o retorno de erro, com a seguinte mensagem: Código: L015

Mensagem: Nao foi possivel gerar a url de visualizacao da nota.
Correcao: Verifique os dados informados.
 
Alguém já conseguiu na cidade de Ribeirão Preto o retorno da URL ?
 

Leandro Coelho

Imprime Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 at 18:13, Leandro Coelho disse:

Estou usando o ACBrNFSe1.ConsultarURL(),  segui este tópico:  396363

Testei usando uma base de homologação e obtive o retorno da URL 

Em Ribeirão Preto e estou recebendo sempre o retorno de erro, com a seguinte mensagem: Código: L015

Mensagem: Nao foi possivel gerar a url de visualizacao da nota.
Correcao: Verifique os dados informados.
 
Alguém já conseguiu na cidade de Ribeirão Preto o retorno da URL ?
 

Boa noite. Anexe o XML que ele ta gerando pra avaliar. Geração e de retorno do ConsultarURL.

Editado por Lucio Bittes
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Eu abri um suporte na Nota Control pelo email [email protected], me responderam que eu não tenho direito a suporte, a não ser que eu pague pelo suporte, só que eu acho que o problemas é deles lá, pois eu fiz o teste usando uma base de homologação e a URL retornou.
Até respondi o e-mail deles dizendo que eu pago pelo suporte se eles me disserem que o erro é meu, depois disso não obtive mais retorno.

  • Curtir 1

Leandro Coelho

Imprime Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Leandro,

A minha sugestão é:

Pedir para todos os seus clientes protocolar uma reclamação na prefeitura.

Você, os seus clientes realmente não pagam o provedor diretamente, mas a prefeitura paga.

Quem sabe, com uma enxurrada de reclamações protocoladas na prefeitura alguém toma uma providencia.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Obtive resposta parecida do pessoal da nota(http://www.issnetonline.com.br/anapolis), disseram apenas que devo adequar o sistema emissor de acordo com o layout. 

As notas são emitidas sem problemas, apenas a obtenção do link que ainda não da certo.

Notei uma coisa estranha que vou verificar com eles, enviando um CPNJ qualquer é retornado o mesmo código de erro: L015.

Ao dispor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo esse método e não tenho nenhum problema.

Tanto para produção e homologação.

Vou anexar um XML que usei em modo de homologação. Cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

36187843000196_2-cons-url-nfse.xml 36187843000196_2-url.xml

Passei por esse problema e no final das contas era a informação da tag que estava errado.

<CodigoTributacaoMunicipio>00000</CodigoTributacaoMunicipio>

Verifique na ficha cadastral tal informação e testa no demo para verificar se consegue retorno. Ou anexe o XML da nota enviada "Emitida" para ver se tem alguma coisa de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Coelho

Realmente, fui testar o processo e achei o problema. Tinha corrigido somente aqui e esqueci de mandar os arquivos para atualizarem os fontes. Vou anexar os testes e o arquivo para corrigir.

 

O arquivo para alteração fica no caminho: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeConfiguracoes.pas

Faz a substituição do arquivo e testa novamente por favor, dando o OK dai pedimos para atualizar o fontes. Mas o meu aqui tinha dado o mesmo problema e depois da correção deu certo. Fico aguardando o feedback. 

93086_NFSeNotaFiscaldeServiçoEletrônica_000098.xml 36288154000178_98-cons-url-nfse.xml 36288154000178_98-url.xml ACBrNFSeConfiguracoes.pas

Editado por Lucio Bittes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cesars7 disse:

Opa, boa noite!

Fiz isto aqui, substitui o arquivo que você enviou, agora funcionou belezinha!!

Obrigado.

Tmj. 😀

19 minutos atrás, Lucio Bittes disse:

Leandro Coelho

Realmente, fui testar o processo e achei o problema. Tinha corrigido somente aqui e esqueci de mandar os arquivos para atualizarem os fontes. Vou anexar os testes e o arquivo para corrigir.

 

O arquivo para alteração fica no caminho: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeConfiguracoes.pas

Faz a substituição do arquivo e testa novamente por favor, dando o OK dai pedimos para atualizar o fontes. Mas o meu aqui tinha dado o mesmo problema e depois da correção deu certo. Fico aguardando o feedback. 

93086_NFSeNotaFiscaldeServiçoEletrônica_000098.xml 6 kB · 0 downloads 36288154000178_98-cons-url-nfse.xml 514 B · 0 downloads 36288154000178_98-url.xml 1 kB · 0 downloads ACBrNFSeConfiguracoes.pas 65 kB · 0 downloads

Italo Giurizzato Junior

Boa noite. Alteração está ai. Quando tiver um tempo da uma olhadinha por favor. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucio Bittes disse:

Leandro Coelho

Realmente, fui testar o processo e achei o problema. Tinha corrigido somente aqui e esqueci de mandar os arquivos para atualizarem os fontes. Vou anexar os testes e o arquivo para corrigir.

 

O arquivo para alteração fica no caminho: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeConfiguracoes.pas

Faz a substituição do arquivo e testa novamente por favor, dando o OK dai pedimos para atualizar o fontes. Mas o meu aqui tinha dado o mesmo problema e depois da correção deu certo. Fico aguardando o feedback. 

93086_NFSeNotaFiscaldeServiçoEletrônica_000098.xml 6 kB · 0 downloads 36288154000178_98-cons-url-nfse.xml 514 B · 2 downloads 36288154000178_98-url.xml 1 kB · 1 download ACBrNFSeConfiguracoes.pas 65 kB · 2 downloads

Funcionou com o arquivo.

Leandro Coelho

Imprime Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Lucio,

Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.