Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro desconhecido na emissão Rejeicao 000


  • Este tópico foi criado há 1195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sat Elgin Linker I,  dllsat.dll correta, chave 344 ok, ativação vinculação. no meu computador consigo, fazer a venda, no computador do cliente, da um erro na hora de enviar, não mostra o erro, segue Env, log, ja tentei em 2 computadores do cliente, para tirar a duvida se era windows, porque no meu funciona, ja rodei com break point no delphi a rotina do enviavenda passa e da o retorno 6000, no deles parece que da algum erro e cai no exit, e nao retorna nenhum erro, por isto estou postando no forum, para ver se voces analisando o env ou log pode me dar alguma dica porque nao funciona no micro do cliente

Micro com w7 e outro com w10, como nao consigo saber no cliente a parte que o programa, retorna, 

   if EstaVazio(SATResp) then
      SATResp := fsSATClass.EnviarDadosVenda( dadosVenda );

aqui deve dar algum erro no micro do cliente e nao consigo saber que tipo de erro , porque nao da erro no meu micro com o delphi ai nao sei o que fazer, Ja vi que umas duas vezes que tentei vender no meu deu o erro acima, tambem, mais na maioria das vezes realiza a venda.


  finally
    Result := FinalizaComando( SATResp );
  end;

  DecodificaRetorno6000;

.acbr.log

AD20201218175638-899912-env.xml ACBRSAT.LOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.