Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMail no android


Artur Alencar
  • Este tópico foi criado há 1215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, obrigado pelas respostas. Então eu fiz a primeira opção que o Daniel indicou no link, e o Juliomar tinha comentado,  que é colocar o FMX no projeto naquela parte onde está indicando a imagem, mas não funcionou, continuou sem reconhecer. Não tentei a outra opção que é mudar o arquivo .inc porque estava dizendo la que poderia afetar os projetos em VCL e eu tenho muitos aqui em VCL, este projeto em Android é mais um "start" dos meus conhecimentos no mundo mobile. Então fiquei com medo de mudar e acabar "estragando" os projetos que tenho em VCL.

Eu encontrei uma outra solução que foi usar uma requisição REST em um servidor com PHP para solicitar que ele envie o email para mim. Como já estava usando o REST para outras coisas neste projeto android, resolvi tentar usar para enviar email também para ver se funcionava, e deu certinho.

Obrigado aos dois pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
19 horas atrás, Artur Alencar disse:

Boa tarde pessoal, vocês sabem me informar se o ACBrMail funciona para android? Eu vi que tem um exemplo dele em firemonkey, mas quando fui rodar no android deu um erro de "ACBrBase not found".

Provavelmente faltam os caminhos dos fontes do ACBr no Library Path do Delphi para Android.

Está com os fontes atualizados com o novo instalador?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...