Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 em aplicação .NET


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou criando uma aplicação Class Library em .NET Core que consome ACBrNFe32.dll e estou com problemas ao utilizar o método NFE_Assinar.

Quando utilizo o método recebo o erro "Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2", as dlls da LibXML2 na versão 32 bits já estão na mesma pasta da dll ACBrNFe32.dll, que é a mesma pasta em que é gerada a DLL do meu projeto .NET Core.

O que mais posso verificar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rafael Dias disse:

Tenta o seguinte na pasta do seu executável crie uma pasta ACBrLib, dentro desta pasta crie um pasta x86 e uma x64 e dentro destas pasta coloque as dlls de acordo com a arquitetura, pois infelizmente eu não consigo reproduzir este erro que você esta tendo.

Fiz esse processo, ainda não deu certo.

Lembrando que meu projeto é uma Class Library, portanto não gera executável, gera uma dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafael Dias disse:

então tem que colocar no path do executável que esta consumindo esta dll

O windows localiza dll que estão no path da seguinte forma.

1 - O path da aplicação.

2 - Os paths que estão configurado no windows.

Movi as dlls para a mesma pasta do executável que consome a dll, mesmo assim o problema ainda persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.