Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problema com o codigo de vinculação.


Sergio Sartori
  • Este tópico foi criado há 1185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde a todos.

pessoal estou com um problema, ao gerar o codigo de vinculação, para associar a softhouse.

gero a chave tudo certinho, mas retorna :  1540 – Rejeição: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no campo “CNPJvalue”.

 

já olhei o certificado, já removi o certificado no site de vinculação e adicionei novamente, troque de programa para gerar o código e nada continua a mesmo erro.  não sei oque fazer, tenho dois clientes para instalar o sat e não estou conseguindo resolver, estou precisando de ajuda se for possível.?

imagemx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Voce ja havia usado esse certificado para essa finalidade antes ?

Você subiu no retaguarda a Chave Pública em Base64, do certificado?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia Daniel, já verifiquei esta correto.  fiz um teste peguei o cnpj de um cliente que o sat já esta funcionando mais de um ano, gerei código de associação e depois testei o código ou chave no site retaguarda esta dando invalido também.   sinceridade não tenho nem ideia o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

fiz um teste com o certificado antigo, mais já esta "vencido", gerei o código de vinculação e validei no site da sefaz, deu como código de vinculação valido, com o certificado novo esta dando código de vinculação invalido só que para NFe esta normal, consigo emitir nota sem problemas.   

será que o problema esta no certificado?

Daniel vc já pegou esse problema, poderia me dar uma dica, que acha?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Eu acho que você deve estar exportando a chave pública, de forma diferente da esperada pelo retaguarda...

Veja esse tópico:

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia Daniel, olha eu o gerador de chave da  tanca, da tecnospeed e esta dando o mesmo problema, então percebi que o problema foi após trocar pelo certificado novo, estava dando uma olhada aqui no fórum, e vi alguns colega dizendo que teve de trocar o certificado normal para o 'e-cnpj', vc saberia me dizer se isso procede?  se for isso vou providenciar para resolver o problema.  obrigado Daniel, por sua atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.