Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sped Contribuiões Matriz e Filial


licerio
  • Este tópico foi criado há 1213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos,

Tenho um cliente que so tinha uma loja e agora adquiriu uma filial que tambem usa meu sistema e gerar sped, o contador me informou que o contribuições deve ser em arquivo único matriz e filial.

Podem me informar quais registros do sped deverá ser incluídos ? Já vi que o 0140 é um deles.

Outro problema é que a base de dados é independente e com codificação de fornecedores e produtos diferentes também, ou seja, acho q lascou tudo. Alguma luz para resolver esse problemão ??

Alguém que ja passou por essa situação pode compartilhar como conseguiu resolver a curto prazo já que dia 1 esta chegando e tenho que gerar o contribuições de dezembro ???

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Você deve gerar os arquivos de cada empresa de forma individual e criar uma rotina em seu software que unifique os dois arquivos em um só, para que este seja enviado para a contabilidade.

O arquivo deve conter, obrigatoriamente, os registros dos Blocos 0, A, C, D e M, sendo primeiro os registros da matriz e depois das filiais.

Os registros dos blocos 0 da matriz e filiais, devem vir primeiro. Um detalhe muito importante é que o 0500 deve vir apenas no bloco das filiais.

Depois, vem os registros dos Blocos C Matriz, depois blocos C das filiais. O mesmo procedimento para os registros D.

Os registros do bloco M, devem conter a soma dos valores dos blocos M da matriz e filiais, e é informado apenas uma vez no arquivo.

Por fim, unificar as linhas finais do Bloco 9, contendo as qtdes das linhas de cada bloco.

Espero ter ajudado.

Peço desculpas por não oferecer mais detalhes. Essa rotina eu fiz em 2014, e foi o que pude me lembrar.

Editado por Turbo Drive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...