Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emitir NFe com .INI a partir do componente.


Pedro da Rosa
  • Este tópico foi criado há 1187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Primeiramente peço desculpas caso tenha criado o tópico no local incorreto e também se essa dúvida já existir em outro tópico, mas realmente não encontrei o que preciso.

Minha situação é a seguinte, meu sistema atualmente gera o .INI e manda para o ACBRMonitor, esse me é fornecido por um terceiro.

Gostaria de trazer para dentro do meu sistema a geração da NFE usando o componente ACBRNfe.

Acredito que o padrão seria alimentar o componente com os dados e gerar a nota a partir daí, mas atualmente, meu sistema ainda tem alguns problemas para notas específicas, e por algumas vezes é necessário editar o .INI para ajustar, na maioria das vezes é um valor que não calculou corretamente ou algum arredondamento que deu problema.

Enfim, o que preciso, realmente, é saber se existe uma forma do ACBrNFe gerar, assinar, enviar o XML a partir de um .INI que eu indique. Tem como?

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.