Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrLIb pdv demo c#


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, tenho um sistema NFe/NFCe que utiliza o transmissor da Unimake(através de troca de arquivos, eu gero o xml e pego os retornos)

achei muito fascinante o acbrlib, apesar de que as demos são para c# e vb (eu uso vb.net) mas acredito que eu consiga adaptar/converter pelo menos os consumos das bibliotecas.

logo baixei toda a pasta trunk2 pelo svn para testar as demos, porem percebi que na demo ACBr.PDV  que as bibliotecas estão desatualizas em relação ao pdvdemo compilado ,exemplo:

a biblioteca gera a dll ACBrLibPosPrinter.dll porem o PDVdemo requer ACBrPosPrinter32.dll/ACBrPosPrinter64.dll e assim é em todas as demos, como resolver isso para que eu comece a testar e estudar a possibilidade de migração do Unimake para Acbrlib, outou fascinado com a possibilidade de com apenas um pequeno investimento mensal (SAC do ACBr. $120) eu venha ter tudo que meu sistema precise, balança, Tef, nfce/nfe/mdfe. desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

@charlehardware,

Você pode fazer Download das Libs atualizadas semanalmente em:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib/

No Zip de Download você encontrará as bibliotecas e todas as dependências dela...

Não sei se ajuda.. mas você pode encontrar Demos em VB6 em:
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/VB6/

C#
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/

 

Se você teve algum erro ao inicializar os demos, por favor copie aqui a exata msg de erro... assim o @Rafael Dias, nos ajudará com mais detalhes

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

System.ApplicationException
  HResult=0x80131600
  Message=Não foi possivel carregar a biblioteca.
  Source=ACBrLib.Core
  StackTrace:
   at ACBrLib.Core.ACBrLibHandle..ctor(String dllName) in C:\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:line 186
   at ACBrLib.Sat.ACBrSat..ctor(String eArqConfig, String eChaveCrypt) in C:\C#\Sat\Imports\Dinamico\MT\ACBrSAT.cs:line 130
   at ACBr.PDV.CaixaPDV..ctor() in C:\C#\ACBr.PDV\ACBr.PDV\CaixaPDV.cs:line 60
   at ACBr.PDV.FrmMain.FrmMain_Shown(Object sender, EventArgs e) in C:\C#\ACBr.PDV\ACBr.PDV\FrmMain.cs:line 50
   at System.Windows.Forms.Form.OnShown(EventArgs e)
   at System.Windows.Forms.Control.InvokeMarshaledCallbackHelper(Object obj)
   at System.Threading.ExecutionContext.RunInternal(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
   at System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
   at System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state)
   at System.Windows.Forms.Control.InvokeMarshaledCallback(ThreadMethodEntry tme)
   at System.Windows.Forms.Control.InvokeMarshaledCallbacks()
   at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
   at System.Windows.Forms.Form.WndProc(Message& m)
   at System.Windows.Forms.NativeWindow.DebuggableCallback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
   at System.Windows.Forms.UnsafeNativeMethods.DispatchMessageW(MSG& msg)
   at System.Windows.Forms.Application.ComponentManager.System.Windows.Forms.UnsafeNativeMethods.IMsoComponentManager.FPushMessageLoop(IntPtr dwComponentID, Int32 reason, Int32 pvLoopData)
   at System.Windows.Forms.Application.ThreadContext.RunMessageLoopInner(Int32 reason, ApplicationContext context)
   at System.Windows.Forms.Application.ThreadContext.RunMessageLoop(Int32 reason, ApplicationContext context)
   at ACBr.PDV.Program.Main() in C:\C#\ACBr.PDV\ACBr.PDV\Program.cs:line 19
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.