Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida com API do mercado livre


  • Este tópico foi criado há 1065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Estou trabalhando com a API do mercado livre e estou tendo um problema na hora de atualizar a quantidade de produtos disponíveis de um anúncio. Quando faço a seguinte requisição:

 

curl -X PUT -H 'Authorization: Bearer $MEU_TOKEN' -H "Content-Type: application/json" -H "Accept: application/json" -d
{
  "available_quantity": 5
}
https://api.mercadolibre.com/items/ITEM_ID

 

Como explicado aqui na documentação para alterar a quantidade de produtos disponíveis https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/produto-sincronizacao-de-publicacoes#Onde-e-possivel-essa-funcionalidade

 

Estou obtendo a seguinte mensagem de erro:

 

{
    "message": "Cannot update item MLB123456 [status:active, has_bids:false]",
    "error": "validation_error",
    "status": 400,
    "cause": [{
        "department": "items",
        "cause_id": 240,
        "type": "error",
        "code": "field_not_updatable",
        "references": ["available_quantity"],
        "message": "available_quantity is not modifiable."
    }]
}

 

Na parte de atualização de estoque da documentação, ela só abre exceções em casos de anúncios pausados ou em casos onde é setada a quantidade para 0, mas o produto que tentei alterar a quantidade tinha 15 produtos disponíveis e não estava pausado, além de ter todos os dados com exceção do código de barras. Porque será que ainda obtenho esse erro? Pesquisei em vários locais mas não achei nada muito claro sobre esse erro, alguém teria uma sugestão do porque essa mensagem estar ocorrendo?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...