Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de impressão das informações complementares GNRE


tiautomacao
  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal.
Eu tive que fazer uma alteração no fonte do arquivo ACBrGNREGuiasRetorno.pas para poder imprimir mais de 1 informação complementar do XML, pois estava imprimindo somente a primeira informação que estava no XML.
Caso queiram dar uma olhada e implementar no svn.
Em anexo está o arquivo com a alteração, e o bloco que foi alterado (Imagem 1 como era antes e Imagem 2 como ficou depois da alteração).
 

Imagem 2.jpg

Imagem 1.jpg

ACBrGNREGuiasRetorno.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

É previsto isso no manual?

Bom dia Juliomar.
Não encontrei um manual onde mostre o que deve ser impresso ou algo do tipo. Mas eu fiz a alteração por pensar da seguinte forma: se é impresso a primeira TAG de informação complementar, porque não seriam impressas as outras? Já que o XML aceita mais de 1 informação complementar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
55 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso precisaria confirmar se isso confere ou se isso é só para o xml mesmo e a impressão sai menos coisas

Então, eu realmente não achei um local onde diz exatamente isso. Porém 2 clientes meus emitem as Guias pelo portal do GNRE (http://www.gnre.pe.gov.br) e as informações saem impressas igual estão no XML, por isso meus clientes reclamaram que no meu sistema está saindo somente a primeira informação.
Acharia interessante esta implementação.
Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde,

Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde,

Estou gerando a guia 2.0 para o estado do RJ, no documento de origem é solicitado a chave DFe e nas outras UF é solicitado o numero da nota fiscal e em campos adicionais a chave da NFe.
A impressão da guia para a UF do RJ está saindo diferente da guia impressa pelo site gnre.pe.gov.br nos campos documento de origem e nas informações complementares. 

guia_gnre.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.