Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não receber após vencimento Boleto


brajan
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Na impressão dos boletos sai a mensagem : Não Receber após o Vencimento    ou     Não Receber após X dias.

Acbrpng.thumb.png.752f120ce23524c0c4e32e429f40f319.png

 

Observei que esse campo (DataLimitePagamento) usa só no banco do brasil, ai coloquei a condição pra preencher só quando for banco do brasil.

Mas o cliente não quer que apareça essa mensagem no boleto, pois o boleto pode ser pago após o vencimento quando tem juros. Acho que todos os boletos podem ser pagos depois do vencimento, acho que não deveria ter essas mensagem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que é preciso dessa informação para que o banco faça a cobrança e isso sai mesmo no boleto.

creio que não seja possível remover

@José M. S. Junior saberia informar melhor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Esse campo é bem específico e utilizado por poucos bancos realmente. Se não existir, basta não informar esse campo e não vai sair impresso. Mas se o banco trabalha com data limite aparentemente não deve mesmo receber a partir desta data. Essa informação vai para o Banco também na remessa...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.