Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitor - Iniciando trabalho com ele e SAT


Vetor
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia
Estou querendo iniciar a emissão de cupom fiscal - SAT, e estou querendo utilizar o acbrMonitor plus para isso, tenho um sistema criado para MEI, mas quero agora subir de nivel. 
Não tenho conhecimento como começar o processo, alguem poderia me encaminhar como começar a trabalhar com o SAT e o acbr monitor plus, ainda não tenho empresa aberta, vai ainda entrar em processo, mas ja quero ir programando a estrutura

se quiserem anexar assunto do forum ou tutorial algo que posso usar para começar agradeço muito

Att

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, temos video aulas com todos os passos para utilizar o SAT com ACBrMonitor

Comece na Aula 27

https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde
Muito obrigado, ja e uma grande ajuda
E referente o que devo criar em meu sistema, como exemplo, a tributação, tem algo me passar para ajudar, to lendo o site do sefaz, mas como estou iniciando mesmo nesse projeto ainda to meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.